>

terça-feira, 30 de maio de 2017

Arrumação

Este mês, no passado dia 20, comemorou-se o dia da arrumação e fui vendo algumas dicas de arrumação, pois é um tema que gosto, acho que não se deve ser 8 nem 80, pois tudo muito arrumado, também deixa de ser um lar, para passar a ser um museu.
Mas, das dicas que li e que achei mais interessantes foram: no roupeiro dimensionar bem os cabides, para camisas e blusas usar aqueles cabides mais finos de metal, pois ocupam menos espaço, os cabides maiores para casacos. Já ando em processo de substituição, mas só compro cabides em período de saldos.
A caixa SantdBy que é uma boa solução para as indecisões, para o que estamos na dúvida entre deitar fora, dar ou guardar!!
E, por último guardar as amostras de perfumes num dos copos de velas já gastas. E, esta parte dos produtos de beleza e amostras é onde noto que posso melhorar, ou melhor reduzir a quantidade e já há algum tempo que tenho vindo a consumir as amostras e tamanhos minis, que estão lá guardados para as viagens,  mas nem viajo assim tanto, nem quando vou em viagem gasto assim tanto produto, além de que se ficam muito tempo em frascos abertos estragam-se!! Produtos que a escolha correu mal, reinvento, por exemplo um creme para a cara, que me deixa a cara oleosa, uso para colocar no pescoço!!

Sem comentários:

Enviar um comentário