>

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Beauté Review | Novembro


A rúbrica favoritos do mês vai passar a designar-se por Beauté Review, pois é mais adequado, pois nem tudo é favorito!
Este mês escolhi o perfume Tease da Victoria Secret, que adoro e agora com os dias mais fros, já apetece um aroma mais doce!! O creme do corpo com o mesmo aroma também tem um cheiro muito agradável e deixa a pele macia. 
MAC - In Extreme Dimension Lash Mascara, voltei a usar esta mascara que promete um volume 3 D e curva as pestanas, e de facto dá um efeito bonito às pestanas, a escova também é boa, pois separa-as, evitando que fiquem coladas!!  
The Ordinary Vitamina C, esta marca tem uma excelente relação preço qualidade e a vitamina C é ótima para a pele, revitaliza e dá brilho!! No verão não convém usar, pois reage com a exposição solar, mas agora no inverno dá um verdadeiro boost à pele!!
Lancome - águra micelar bi fásica, experiementei este produto do qual dizem maravilhas e de facto é fantástico, os produtos da Lancome de um modo geral são ótimos!! Mas, se analisarmos a relação preço qualidade comparativamente com a água micelar da Bioderma que é igualmente boa, e fiz a experiência para confirmar!!
Por último, experimentei dois produtos da Kiehl's, deram-me amostras de dois produtos, do Sérum para olho Super Multi-Corrective Eye-Open Serum, e os resultados foram bons, atenuas as linhas em volta dos olhos e hidrata bem, quanto às olheiras só há mesmo um remédio; corrector!! O outro produto que experimentei foi o creme de rosto Clearly Corrective Deep Moisture Clarifying Moisture, um creme corrector de pigmentação da pele!! Ai as manchas!! Já tenho usado alguns produtos desta linha e tenho gostado do resultado, as manchas não tem progredido, até antes pelo contrário, mas tenho usado uma panóplia grande de produtos e de diversas marcas!!

2 comentários:

  1. Gosto destes posts, fico sempre a conhecer novos produtos e a saber se são bons ou nem tanto assim :)

    ResponderEliminar