>

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Beauty Review | Janeiro


Este mês, vou apenas falar de 3 produtos, pois um dos objetivos de 2018 é reduzir as compras ao essencial e ganhar espaço nos armários e bancada da casa de banho, ou seja, gastar o que tenho, fazer uma boa gestão de stocks.
Com o início do ano troquei de perfume e estou a usar o Girl of Now da Elie Saab, por falar em perfumes, acho que devo ter stock para 2 anos. O girl of now é um perfume oriental floral, onde sobressai o cheiro da amêndoa, laranja e pistachio e tem uma novidade olfativa chamada por flor de ormond, que foi criada especialmente para este perfume, que vem da destilação da for de laranjeira e da amêndoa amarga, estou maravilhada com este perfume.
O BB Cream da Bobbi Brown, já o comecei a utilizar e é muito bom, quando fiz o primeiro review sobre a Bobby Brown, referi que esta marca aposta no acabamento dos produtos e este BB Cream deixa a pele bem hidratada e com luminosidade, tendo um ar natural, estou com vontade de explorar melhor esta marca.
E, por último experimentei o creme Brazilian Bumbum, um creme made in Brasil, especial para o bumbum, e promete maior firmeza e até estou a gostar bastante!! É pena é que cá em Portugal só se vende o tamanho pequeno!

1 comentário: