>

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Crónica do dia de hoje

Hoje era o dia da consulta de acompanhamento na Clínica do Pelo, por causa da depilação a laser, cheguei lá às 18h, toda feliz e contente e afinal a consulta era ontem!! Bolas.... Lá marquei para outro dia!! Realmente ando sempre com a cabeça nas nuvens..... Para compensar resolvi ir ver montas, no exacto momento em que caiu uma carga de água!! Este tempo não era necessário, pois aí alguém com saudades da chuva?

É verdade e já me esquecia que so far so good, os pelos é vê-los cair  de maduros, 3 semanas e nada de pelos!! Estou a gostar do resultado!! Segundo experiências que tenho vindo a recolher 3 sessões é o ideal, depois fica a penugem que é mais difícil de eliminar, bem mas eliminando o matagal tá-se bem, depois é fácil!!

14 comentários:

  1. a minha irmã também vai optar por isso...e,realmente,compensa.

    beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  2. Jovem, nao deves fazer depilaçao a laser agora... a nao ser que queiras fazer praia em Novembro :D

    a pele fica como QUEIMADA na depilaçao a laser... logo nao pode apanhar sol... a nao ser que queiras ter um cancro :D

    LOl --'

    mas a serio... tem cuidado com isso!!!

    ResponderEliminar
  3. Luh compensa sim, a tua irmã está a pensar fazer onde?

    Sophie, agora já comecei, mas foi só nas axilas e virilhas, mas só não posso apanhar sol durante uma semana, eu por precaução vou fazer 2, e utilizo facto 50.

    ResponderEliminar
  4. Que bom ler isso estou seriamente a pensar fazer, agora tenho de encontrar uma clinica aqui .... isso agora
    bjoooo

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma amiga que acabou de fazer e gostou...agora segundo o que ela disse terá que fazer uma manutenção...e foi no mesmo sitio aonde vais fazer!

    Mas olha que ela também me disse que amelhor altura para ser feito é no Inverno, porque não se deve apanhar sol...melhor mesmo é falares com que te está a fazer e tiras todas as dúvidas!

    jinhos sua despistada...acho que me fazes lembrar uma pessoa...quem? eu claro tb sou assim marco/combino qq coisa e ou apareço no dia a seguir ou então esqueço-me!

    ResponderEliminar
  6. eu queria fazer , tenho colegas que já fizeram , mas a minha esteticista diz que ainda é porque se tiver alguma alteração hormonal posso ter de voltar a fazer as sessões .

    ResponderEliminar
  7. Tens toda a razão! Depois de se exterminar o matagal, não vai ser uma penugem que nos vai desmoralizar! Um dia destes extermino todos os meus pêlos também. ;)

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  8. Há dias em que se anda mesmo nas nuvens! Também já fiz depilação a laser, compensou imenso!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  9. Também quero fazer isso, mas primeiro será às axilas, que é o que mais odeio de ver crescer.
    Olha que andar nas nuvens, não é mau de todo :)

    ResponderEliminar
  10. hoje ja voltou a chover :(
    quero sol e calor

    bj

    ResponderEliminar
  11. Pena que isso é tão caro se não eu fazia em todo o lado! ODEIO PELOS! Felizmente, e apesar de ser morena, não tenho muitos e os que tenho são super fininhos... Mas mesmo assim, não gosto -.- (tal como não gosto de homens tipo lobisomem... Blerg!)

    Cuidado com o Sol agora, a tua pele fica mais sensivel. Se bem que acho que não te tens de preocupar com isso por mais uns tempos...

    ResponderEliminar