>

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Homens e bolo

Noutro dia fiz um bolo, bolo de iogurte, claro, pois é o único que sei fazer, pois os meus dotes culinários e a vontade de cozinhar só me permitem mesmo fazer este bolo, ah e já me esquecia da minha outra especialidade culinária, a tarte da vovó Donalda. Mas, já estou a fugir ao que queria realmente escrever!! Fiz o bolo para uns amigos e cheguei à conclusão que quando me apetecer um doce, convido os amigos, é que eles dão-nos umas fatias pequeninas, pois sabem que uma pessoa está sempre de dieta e comem o resto do bolo até à última migalha!! E, assim o peso na consciência é quase nulo!!E, os outros efeitos secundários também!!
Se fosse repartir um bolo com amigas íamos estar ali a fazer cerimónia e a pensar em dietas e sobrava mais de meio bolo!!

12 comentários:

  1. Desses amigos é que gostamos.. lol deixam sempre o pratinho limpo... ;) Beijo***

    ResponderEliminar
  2. e ainda se queixam vocês... primeiro ponto a reter,és uma boa pasteleira, caso contrario o bolo ficava no prato, segundo ponto, eles só zelaram pelo teu bem... nós homens somos assim

    ResponderEliminar
  3. Ehhehe boa ideia ;)
    Detesto quando sobra bolo... acabo por come-lo todo... dias a fio lol.

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. LOLLL ! Os homens são mesmo assim xD

    ResponderEliminar
  5. Eu nem preciso de amigos...o meu namorado trata disso!!

    LoooL

    Eu para bolos não th grande jeito, mas na quarta fiz um de baunilha com pepitas de chocolate hj é sexta já não ha bolo!!

    =)

    ResponderEliminar
  6. Fizeram eles bem! hehe!! Sabes que tb só sei fazer bolo de iogurte? Precisamos ambas de um curso de culinária:-) bj

    ResponderEliminar
  7. Se me convidasses a mim, eu comia até à última migalha. Não faço dietas, nunca fiz, e como sempre tudo aquilo que tenho na vontade :)
    Portanto, para a próxima já sabes.

    ResponderEliminar
  8. Eu não faço muita cerimónia. Podias convidar-me hehe. Primeiro como e depois é que penso nas consequências. Depois vou correr e a consciência volta a estar tranquila. hehe ;)

    ResponderEliminar