>

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Não é preciso perceber

Neste post apareceu o seguinte comentário masculino: "mas falta explicar a razão pela qual nos não vos percebemos, porque vocês não se fazem entender..."
Pois eu acho que se os homens e as mulheres se entendessem, os relacionamentos perdiam a graça, o que tem mesmo piada e estimula um relacionamento é não nos percebermos, a eterna curiosidade de conhecer!! E, as pequenas discussões são sempre úteis, porque sabe bem fazer as pazes!! É mais uma coisa que ajuda a manter a chama acesa numa relação!! Além do mais, é perda de tempo andar a tentar racionacionalizar o irracional!!
Se vivêssemos eternamente num conto de fadas, seria uma monotonia tão grande, um tédio tão grande, que o interesse perdia-se rapidamente!!

19 comentários:

  1. Devo dizer que concordo com o facto de se a vida fosse um conto de fadas, as coisas tornar-se-iam monótonas... :)

    Bjx

    ResponderEliminar
  2. Mas discutri também é de longe o ideal

    ResponderEliminar
  3. um meio termo é o ideal, mas a parte de muita discusão não é nada bom... claro que são 2 seres completamente diferentes com pontos de vista diferentes e natural que naõ concordem sempre um com o outro, falando chegam a uma conclusão...
    bjs*

    ResponderEliminar
  4. Eu também já achei que as discussões eram uma forma das coisas não caírem na monotonia e manter a chama acesa e etc. Hoje em dia já não tenho paciência para relacionamentos muito atribulados. Ou as pessoas se entendem, ou não vale a pena. E acho que há formas bem melhores de se manter a chama acesa...:-)

    ResponderEliminar
  5. Não é preciso haver discussões para quebrar a monotonia... Mas também ajuda. E ter alguém ao nosso lado que diga "Amén" a tudo, satura, é verdade.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. Concordo, se eles fossem menos lentinhos as coisas perdiam metade da graça!

    ResponderEliminar
  7. la isso é verdade,a perfeiçao nao existe e por um lado ainda bem

    ResponderEliminar
  8. Huuum... Tens razão!
    Mas confesso que uma relação, em que quando digo ao meu namorado, que não vou à piscina com ele, porque acabei de secar o cabelo e ele chateia-se e diz-me para eu lhe dizer a verdade do porque eu não querer sair com ele... não me agrada lá muito.
    Não sei o quanto custa ao homem, entender que secar o meu cabelo dá muito trabalho!

    ResponderEliminar
  9. Viva a diferença entre homens e mulheres
    e isso e' o sal na relação
    bjooo boa semana

    ResponderEliminar
  10. Isto vai de encontro a uma conversa que tive hoje, em que a outra pessoa fala do porquê de sofrer, e é a mesma coisa, se não sofrêssemos, também não sentiríamos alegria, logo, não saberíamos que existe.

    ResponderEliminar
  11. Concordo contigo, acho que os homens e as mulheres se entendem muito bem, e não tinha piada nenhuma se fosse simples :P

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  12. Ainda hoje, numa aula, estivemos a falar precisamente nisso. Que uma relação em que ambos se entendessem perfeitamente, e que não tinham discussões, não discutiam determinados assuntos só para fugir aos problemas e isso, ou se se percebessem, o relacionamento era muito tedioso, era muito superficial.

    ResponderEliminar
  13. Ás vezes é com as discussões que aprendemos alguma coisa. Sejam elas críticas ou pessoais!

    ResponderEliminar
  14. Pois tens... Depois diz-me o que achaste! :D

    ResponderEliminar
  15. Perfeito...perfeito...seria uma chatice!!! não teria graça nenhuma, seria como se costuma dizer "parece um pãozinho sem SAL!!".

    jinhos:)

    ResponderEliminar
  16. Nós fazemo-nos entender, eles é que não entendem. Quando não querem, claro! :))
    Bjks

    ResponderEliminar
  17. No meu caso: Eu não o entendo, ele não me entende! Eu sou complicada e ele é complicadissimo. Acho que é a razão de continuarmos juntos :p

    ResponderEliminar