>

sábado, 17 de abril de 2010

Publicidade com efeito contrário

Estava aqui a ler um artigo de uma revista e falam de um determinado produto que dizem sem ser o segredo da juventude da Angelina Jolie. Ora, não me parece o momento certo para fazer uma afirmação deste tipo, não é certamente uma boa publicidade para o produto!!
Confesso que tenho uma certa curiosidade em perceber o que se passou com a Angelina, pois está tão magra e com um ar tão envelhecido, será doença, será a mania das dietas??
Eu sou daquelas que admiro a Angelina Jolie, achava-a lindíssima (claro, que a beleza é sempre muito subjectivo, mas é a minha opinião), aquele Brad Pitt, o montão de filhos, um de cada raça, a senhora também sabe pilotar aviões, as suas acções humanitárias!!

16 comentários:

  1. eu acho que o problema dela chama-se "filhos a mais"!

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito dela, uma mulher e pêras!

    ResponderEliminar
  3. Realmente tens razão. Acho que ultimamente está com um ar envelhecido talvez porque emagreceu muito e também porque ter assim tantos filhos (ainda que ela tenha babysitters) deve dar montes de trabalho! A par disso ainda ter que administrar uma carreira acho que, provavelmente, qualquer uma ficava de rastos... ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro-a, é uma mulher extremamente humana e bonita :)

    ResponderEliminar
  5. Pois, também acho que isso é filhos a mais... Ahahah
    E essa publicidade, pelo que estou a ver pelo post, não parece ser verdadeira =P

    ResponderEliminar
  6. Admiro o que ela faz pelos que mais precisam!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Tal como tu também sou das que gosta bastante dela, mas também não entendo o que se passa, está demasiado magra e parece que envelheceu uns 10 anos assim do nada.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. Ela é uma mulher extraordinária, e ainda por cima, é das poucas actrizes que ajuda monetariamente, através de instituições e coisas assim.

    ResponderEliminar
  9. Parece-me que o problema dela é essa mania recente das magrezas. De qualquer forma, continua a ser linda e uma actriz fabulosa!

    ResponderEliminar
  10. nao posso c a jolie,nao lhe acho gracinha nenhuma,nem a acho nada de especial. nao entendo como é q o brad trocou a jennifer pela jolie,estava tolo o homem

    a unica coisa q acho bem é o trab humanitario q ela faz,isso acho bem e admiro

    ela ultimamente parece um esqueleto

    bj

    ResponderEliminar
  11. alerta vermelho, stop e pára tudo :p

    aqui team Angelina :-)

    eu acho que ela está fantástica, como sempre, linda, linda, linda, por dentro e por fora. esta mulher tem valores, tem moral, tem opinião, tem tudo de bom.

    pronto já defendi o meu team!

    Ahhh, e o Brad Pitt tem muito bom gosto, por isso é que ficou com ela, right peolple ;)

    ResponderEliminar
  12. pinkk o brad ja está mais do q arrependido,disso ja ng tem duvidas,mas por causa dos miudos atura-a, um dia aquilo acaba de vez

    ResponderEliminar
  13. Mariana,

    as ultimas fotos que aparecem deles, não me parecem nada infelizes, parecem uma família feliz e normal.

    outra notícia recente : " Brad Pitt e Angelina Jolie avançaram com uma acção judicial por difamação contra o tablóide britânico "News of the World", o inicial culpado da notícia que correu o Mundo sobre a suposta separação do casal."

    e depois quem é que sabe o que se passa lá em casa, só eles com certeza, espero que eles fiquem juntos, porque sempre gostei dos 2, mesmo antes de eles estarem juntos. se não ficarem, o problema será deles também. porque há tanta gente que se deixa.

    agora, que os 2 são sem sonra de dúvida diferentes da maior parte dos famosos, isso são sem sombra de dúvida, não passam a vida a mostrar a roupinha de marca, e as festinhas onde vão, e tiqui tiqui tiqui, fazem algo pelo mundo, ajudam, têm dinheiro e ajudam, a maior parte tem muito mais dinheiro ainda, e não faz nada. por isso juntos ou separados são boas pessoas, e isso não muda de um dia para o outro. :))

    kiss

    ResponderEliminar
  14. Eu entro no team Pinkk Candy porque também adoro a Angelina Jolie. Para além de ser uma mullher linda e boa actriz ela têm o coração do tamanho do mundo e ajuda os que mais precisam, não apenas com dinheiro mas também com ajuda no terreno. ADORO_A.

    Bjokas ****

    ResponderEliminar
  15. Eu acho a Anglina Jolie uma mulher muito bonita. E gosto do caracter dela.
    Mas, não acho que o segredo da juventude dela esteja num creme...

    ResponderEliminar
  16. Será que ela não está mesmo mais velha? idade envelhece. Mas realmente ela já foi mais bonita.

    ResponderEliminar