>

sábado, 10 de abril de 2010

Roupeiros

Perspectivam-se mudanças no meu quarto, comecei por arrumações e agora chegou o roupeiro novo. Pois, a minha roupa já não cabia no roupeiro do quarto, estava tudo muito apertado e consequentemente amarrotado!! O roupeiro chegou e comecei logo a transferência da roupa, ficou cheio num instante e o antigo apenas um pouco mais vazio, tal não foi o meu espanto!! Tanto trapo que uma pessoa compra, que há coisas que uma pessoa até se esquece que as tem!!
Próxima etapa é a troca dos armários!! Mas, nestas arrumações e trocas, interrogo-me como é que uma pessoa guarda tanta coisa e sobretudo tanto lixo..... que horror!!

14 comentários:

  1. Agora com um novo armário e deitares fora alguma coisa mais antiga , a parte boa é que tens mesmo que compras coisas novas para o encher de novoo :D

    shoppp shoop :D

    **

    ResponderEliminar
  2. Agora aproveita para pegar nas coisas mais velhas ou que não usas para levares a alguma instituição [ se fores como eu fica sempre tudo na mesma :D ] * beijinho ~ bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Yah realmente ao comprar novas coisas esqueçemo-nos das coisas que ja temos nos armarios.
    Aproveita as roupas que ja nao queres para uma instituiçao ou mesmo tenta fazer um "remade" delas :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu sofro do mesmo mal. Todas as semanas decido que é desta que vou seleccionar a roupa que já não uso para tirar... mas cada vez que olho para dentro do armário acho sempre que tudo é "indispensável". Enfim, já desisti de reduzir, parece-me que a única solução é mesmo arranjar uma casa maior, lol. :P

    ResponderEliminar
  5. Eu por mais que quisesse, não podia mudar de roupeiro, visto que o meu é embutido na parede. Mas por isso mesmo, é bastante grande.
    Quando a guardar-mos lixo, podes crer. Eu faço a vistoria ao meu quarto, no verão, e tenho sempre montes de coisas para dar, ou mandar fora.

    ResponderEliminar
  6. È a mania de andar spr a comprar cenas!!
    LoooL

    Eu em Portugal tenho um armario cheio de roupa e trouxe 2 malas grandes completamente a abarrotar para a Irlanda!!

    È so tralha!!!

    Bjito*

    ResponderEliminar
  7. Quando souberes a resposta avisa-me porque comigo acontece o mesmo lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Dá o que já não usas e assim tens mais um motivo para ir às compras :P Todas as estações faço isso.

    Bjokas *****

    ResponderEliminar
  9. Ter tralha no roupeiro não é problema (sempre arranja-se um espacinho a mais)...
    O problema é ter coragem para livrar-se da tralha.

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho sempre essa sensação quando também me dedico a arrumar a roupita. Ainda esta semana descobri duas camisolas que por aqui andavam e eu já nem me lembrava delas. Mas diga-se de passagem que se eu não me lembrava delas, é porque também não as adorava assim muito.
    Mas trapinhos nunca são demais =)

    ResponderEliminar
  11. dê a roupa q ja n usa a quem precisa

    bj

    ResponderEliminar
  12. Oláaaaa se não tiveres a quem des a roupa, a minha mãe trabalhar em algumas instituições que angariam roupas e outras coisas com destino certo a quem precisa. Qualquer coisa deixa mensagem no meu blog.

    Na minha casinha nova, o amoreco vai ficar com um armario e eu com outro.. tem de ser que nesta casa so a minha roupa está num armário de 6 portas.. sofro muito... Beijo

    ResponderEliminar
  13. O meu é grande mas preciso de o "arrumar" também... :s

    ResponderEliminar
  14. Eu também guardo muita tralha.. mas não gosto de deitar nada fora ; ) ***

    ResponderEliminar