>

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu não discuto futebol....

.... mas confesso que fico feliz com alguns resultados!! E, como a maior parte das pessoas tenho clube e gosto quando ganha, mas não discuto futebol, acho um desperdício de tempo e depois é discutir o sexo dos anjos!! Também não me preocupo com os meninos futebolistas, pois têm uns ordenados muito bons!! Claro, que cada um safa-se como pode e ganha o que consegue, e lhe dão.........e também é verdade que o futebol têm transferido um ou outro menino do gueto para o estrelato!!
Mas, agora vou dar uma de Miss e dizer que que há problemas mais graves para discutir e que as atenções vão sendo desviadas.......com o futebol, por exemplo!!

15 comentários:

  1. Acho o futebol um assunto nada relevante! Desvia as atenções de outras coisas bem mais importantes. Bj:)

    ResponderEliminar
  2. Concordo ctg. Detesto dicutir futebol. Tenho uma preferencia mas nao entro em discussões a ver qual o melhor. Há pessoas que se ofendem e brigam por uma coisa tão ridicula em vez de se preocuparem com o que realmente importa! É triste!

    ResponderEliminar
  3. Acredita se canalizassem energias para resolver outros problemas em vez de perder tempo com coisas que não vale a pena. Só enriquece os jogadores e os clubes, e o mundo continua a girar e com os problemas por resolver. mas é tão melhor fechar os olhos não é? bjs

    ResponderEliminar
  4. Estiveste mesmo muito bem comeste Post
    !
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ohh... "Infelizmente" tens toda a razão :/ é muito triste ! :x * beijinho

    ResponderEliminar
  6. Tens toda razão. O que acontece é que tentamos sempre evitar assuntos dolorosos e complicados e que nos fazem sentir impotentes e envergonhados, como a miséria. Assim fica mais fácil falarmos de assuntos mais banais como futebol e sapatos.

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro futebol mas tens toda a razão, as pessoas ficam parvas quando se fala em futebol e há coisas bem mais graves no mundo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Apesar de últimamente andar um pouco mais "virada" para o futebol, mas mais pela graça de fazer pirraça ao meu filho e a alguns amigos do que outra coisa, tens toda a razão no que dizes!

    Mais grave ainda ao passarem muitas imagens do futebol, transmitir muitos jogos na TV faz com que as pessoas se "distraem" e assim não sabem os "podres" que existe no nosso país e no país dos outros!

    A fome, a miséria é um grande mal na nossa sociedade...mas para alguns...o importante não é acabar com ela mas sim escondÊ-la!!!

    jinhos:)

    ResponderEliminar
  9. não devemos confundir as coisas, cada coisa no seu lugar.

    eu gosto, sou Benfiquista com orgulho, sou a favor do fair play, sou contra os adeptos bandidos, sou contra os ordenados bilionários dos jogadores.

    já sei que não discutes futebol, já o disseste por diversas vezes, logo, não és do Benfica, hmmmm, nem do Porto, serás do Sporting ? ;) LOOOLL

    ResponderEliminar