>

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Telemóvel e Kimmidolls

Finalmente lá me decidi e comprei um telemóvel novo, pois se bem se lembram, o meu já estava bastante velhote e degradado! Mas, valeu a pena esperar, pois apareceu um que me agradou, tanto ao nível do design como do preço!! O telemóvel junta a tecnologia às Kimmidolls!! E, é a prova, de que hoje em dia, a inovação é a base para a sobrevivência de qualquer empresa!! Optei pela Ren, que encarna o espírito do amor, isto por recomendação da mãe nuvem, que das duas uma, ou está farta de me ter cá em casa e quer livrar-se de mim, ou então, acha que tenho poucos sentimentos..... O telemóvel veio acompanhado por um porta-chaves da Momoko que encarna o espírito da Paz!! Paz e amor duas coisas que se precisam!!
Quanto às Kimmidolls, acho-as fantásticas, são lindas!! A história destas bonecas baseia-se nas bonecas japonesas Kokeshi, cuja história podem ler aqui e estão relacionadas com os sentimentos de amizade, amor, crenças, ou seja, algo que o ser humano pretende alcançar, daí este projecto estar muito bem concebido do ponto de vista comercial!! Estas bonecas vendem sentimentos!! Agora, era bom que as bonecas trouxessem esses espíritos todos para nós,  sem esforço e de uma hora para a outra, bastando para isso ir à loja comprá-los, seria a descoberta do Ovo de Colombo!! Em todo o caso, não são o Ovo de Colombo, mas com certeza serão uma mina de ouro para quem as fabrica!! Mas, lá que são lindas são!!

14 comentários:

  1. Muito giro:) Tb adoro a ideia das Kimmidoll!:) bj

    ResponderEliminar
  2. São super fofas as Kimmidolls!!!

    O telemovel é bem fixe!!!

    :)

    ResponderEliminar
  3. opa que comedia..entao miuda que é feito tudo bem?

    ResponderEliminar
  4. Muito giro o telemóvel! Pena eu não estar a precisar de nenhum... espero que te traga boas energias, para encontrares o teu amor... bjs

    ResponderEliminar
  5. Adoro!
    Aliás, tudo o que é japonês, principalmente os bonequinhos, eu adoro muito :)

    ResponderEliminar
  6. O meu tlm velhoooooote já tá a dar o berro também :s

    ResponderEliminar
  7. o conceito por detrás Kimmidolls está mesmo muito giro e muito bem pensado.

    :D

    ResponderEliminar
  8. Só peca por ser sony erickson. Tive um e jurei que nunca mais. Na volte tive azar... mas lá que é bonito é! parabens! E eu que precisava tanto de paz interior e isso... ;)
    bj

    ResponderEliminar