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quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Finalmente o meu popó vai ser reparado, um mês e tal depois!! Mas, até compreendo que tenha sido dada prioridade a carros que estivessem imobilizados, o que não compreendo é a relação oficina-seguradora-cliente, começa logo pelo conceito de tempo, para a oficina 1 dia são 24 horas, para a seguradora são 8 horas, já tinha reparado que a questão do tempo é sempre relativa!! Depois a culpa nunca é de ninguém, empurra-se sempre para o outro!! No meio disto tudo, lá um das senhoras da seguradora, distingue-se da restante população, e resolve os problemas!! Lá dialágamos para resolver o assunto da forma mais lógica e adequada!!
No meio disto tudo ainda nos fazem perguntas difíceis, tipo Qual é a cilindrada do seu carro? Assim, de repente, não tenho resposta, eu até já fui ler isso ao manual, mas já nem me lembro!!

5 comentários:

  1. Diz sim, o meu por exemplo é um 1900, vem no livrete. Ou no doc. unico conforme seja o teu caso. Mas digo-te ainda que melhor do que isso é eu ir a uma empresa de reboques apresentar queixa pq ao rebocarem o meu carro, danificaram-no e ser literalmente expulsa das instalações pq não tenho o "direito a reclamar" e isto tudo em frente de 2 GNR que nada fizeram...

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  2. Cacete! Quando nos fazem essas perguntas é tramado, é!

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  3. é sempre assim, a culpa nunca é de ninguém, mas quando alguma coisa corre bem, todos fizeram...

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  4. Bem, ao menos agora o teu carro vai ser reparado. Mas que são chatas essas discrepâncias, lá isso são. :|

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  5. O ano passado o meu namorado teve um acidente e demorou cerca de meio ano a ver o problema resolvido. As seguradoras nem sempre são rápidas e eficazes!

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