>

sábado, 14 de agosto de 2010

Selos actualização

 
Vou começar a colocar os selos em dia, pois ando mesmo muito desnaturada!! Tem sido mesmo falta de tempo.....
Este selo foi oferecido pela Shell e pelo Sea do blog Our Magic Shell
Regrinhas:
* Dizer o porquê de seguirem o blog: mas tem que haver uma justificação para tudo? São um casal muito engraçado e que tem uma forma muito interessante de viver o dia-a-dia, que partilham no seu blog!! Um bom exemplo de um casal feliz!!
* Enumerar os seguintes aspectos da vossa vida:
          - Maior acto de coragem:
Talvez tirar o curso de piloto

          - A vez em que tiveram mais medo:
Quando o meu pai esteve internado no hospital

          - Uma mania irritante que tenham:
Mexer no cabelo

          - Algo que não dispensem no quotidiano:
Telemóvel, Computador

* Meter "gosto" no facebook doo Cuat-e-Diano, simplesmente porque ele manda [ não tenho facebook da GITC :D ]

* Enumerar os desgraçados a quem passar o selo e avisá-los:
Quem quiser pode levar este selinho, até porque nesta altura do campeonato já muita gente que o tem!! Quem não tem pode levá-lo!!
E, também me ofereceram este lindo selo!!

Regras:
* Se pudesse escolher um super poder, qual escolhia? Ter asas para voar :p

* Usava-o para quê? Para muita coisa....... e depois para descontrair ao fim-de-semana

* Achava que dava um melhor super herói ou super vilão? Boa questão, eu acho que daria uma super-heroína, com direito a BD e tudo)

1 comentário: