>

sábado, 1 de janeiro de 2011

He's Just Not that into you

Depois do jantar de Ano Novo, este foi o filme escolhido para passar a tarde!! Já é um filme de 2009, que na altura não consegui ver..... Um filme light com alguns clichés interessantes!! Mas, é apenas um filme.....


Sinopse:
Se alguma vez já esteve sentada à frente do telefone a perguntar-se porque razão ele disse que ligava mas não liga, ou se não percebe o porquê dela não querer ir mais para a cama consigo, ou porque diabo a sua relação não avança para o nível seguinte… ele (ou ela) talvez não estejam mesmo nessa…
Baseado no popular dos argumentistas de “O Sexo e a Cidade”, Greg Behrendt e Liz Tuccillo, “Ele Não Está Assim Tão Interessado” conta a história cruzada de um grupo de vintões e trintões de Baltimore, enquanto estes navegam através das suas várias relações, desde o vazio da cena do engate até aos terrenos profundos mas escorregadios da vida marital, mas tentando sempre ler da melhor maneira os sinais que lhe são enviados pelo sexo oposto.

3 comentários:

  1. Adorei a ultima parte do filme em que ela diz isto:
    “As raparigas ouvem muita coisa à medida que vão crescendo. - Se um tipo te dá um murro, é porque gosta de ti. Nunca tentes aparar a tua própria franja. - E um dia conhecerás um tipo maravilhoso e terás o teu próprio final feliz.
    Todos os filmes e histórias imploram-te que aguardes por ela: A reviravolta do 3.º acto. A declaração de amor inesperada. A excepção á regra.
    As vezes, estamos tão obcecadas com a procura de um final feliz… que não aprendemos a interpretar os sinais. Como distinguir os que nos querem dos que não nos querem? Aqueles que ficam daqueles que partirão?
    E talvez sejas tu… sozinha… a lamber as feridas e a recomeçar, libertando-te para algo melhor no futuro. Talvez o final feliz seja apenas…seguir em frente!
    Ou talvez o final feliz seja isto: apesar de todos os telefonemas por receber e desgostos de amor, de todas as gafes e sinais mal interpretados, apesar de toda a dor e embaraço, nunca, mas NUNCA mesmo, perderes a esperança!”

    Adoreeeeiii...

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Cinderela, tb gostei!! Bom ano!!

    The Girl, esta parte está fantástica!!

    ResponderEliminar