>

domingo, 30 de janeiro de 2011

Life or Something like it

Sinopse: Lanie (Jolie) é uma linda e ambiciosa pivot de televisão, para quem o cabelo perfeito, o namorado perfeito e o apartamento perfeito, significa por si só uma vida perfeita, até conhecer um medium, que lhe diz que vai morrer dentro de uma semana, e o seu mundo tornar-se um caos.

Por acaso hoje vi este filme na tv (coisa rara, eu a ver filmes na tv, odeio os intervalos enormes) e achei o filme interessante. O que fariam se soubessem que tinham apenas 7 dias de vida?
Eu, muito honestamente, nunca pensei nesta questão a fundo, certamente viveria intensamente, e numa situação limite, iria descobrir muita coisa sobre mim, aproveitar cada minuto, mas ao certo só saberia o que fazer perante a situação!! 
O filme teve uma frase que para mim foi forte e marcante: "Uma parte de mim morreu naquele dia. A parte de mim que não sabia desfrutar da vida."
 Este frase diz muito.....................

3 comentários:

  1. Eu também já vi este filme e não desgostei. E também não saberia ao certo o que iria fazer numa situação destas, iria certamente ser um choque e no inicio nem saberia como reagir.
    Quanto à frase, sim, é bastante marcante.

    ResponderEliminar
  2. já vi imensas vezes esse filme, e adoro sempre. faz-me valorizar mais a vida e aquilo que realmente importa ;)

    ResponderEliminar