>

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lipstick Jungle

Andei sempre atenta aos preços dos dvds desta série e lá consegui comprar as duas temporadas a um preço baratinho!! Eu adorava esta série, tive pena que tivesse acabado tão cedo, o que falhou? Será o facto de Elas não procuram o Mr. Big... Elas são o Mr. Big? E, no fundo as histórias que vendem continuam a ser as de mulheres frágeis à procura do príncipe encantado ou do Mr. Big? Pelos vistos mulheres de sucesso não têm audiências!!
Sinopse:
Baseado no best-seller de Candace Bushnell, autora de "O Sexo e a Cidade", Lipstick Jungle é uma série atrevida e inspiradora sobre três poderosas mulheres que se ajudam mutuamente a ultrapassar os triunfos e os fracassos da vida na grande cidade.
Siga em cada episódio os altos e baixos de Wendy (Brooke Shields) uma sofisticada realizadora de cinema que tenta conjugar uma carreira e uma família, Victory (Lindsay Price) uma designer de espírito livre que sonha com um grande romance, e Nico (Kim Raver) uma ambiciosa editora de uma revista de moda. Munidas de muita força, estilo e um sentido de humor sarcástico, estas mulheres mostram o quanto é difícil conseguir tudo na grande maçã... especialmente bons amigos.
 
Ainda tenho o livro na mesa de cabeceira para ler.

5 comentários:

  1. Nunca vi, já me falaram muito bem... Quem sabe um dia, não me mando a ela!

    ResponderEliminar
  2. Não te quero desiludir, mas tenho o livro há imenso tempo. Anos se calhar e detestei. Acho q nem terminei de o ler. :(

    ResponderEliminar
  3. A minha Lipstick Jungle é a Gossip Girl :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adorava essa série, fiquei tão triste quando soube que não iam continuar =S
    Uma pena...

    ResponderEliminar