>

domingo, 20 de março de 2011

Corrida do Tejo

Depois de inúmeras confusões desde o dístico à companhia para a prova, hoje realizei a minha terceira prova, desta feita a mini maratona do Tejo!! Quando cheguei ao comboio e vi aquela gente toda, só pensei onde é que eu me vim meter, mas depois de começar a correr esqueci-me disso tudo e senti o prazer da corrida com uma paisagem deslumbrante!! Ainda éramos um grupo grande, mas só eu e um amigo é que corremos, fizemos um bom tempo, já noto os meus progressos, ainda que não tenha pretensões de ir à meia maratona!! Gosto desta experiência de corrida fora da passadeira do ginásio e o facto de andar a contornar obstáculos (pessoas que vão a andar) torna a corrida mais interessante, menos monótona e o tempo passa mais rápido!! O corneto de chocolate à chegada, foi uma bela ideia e soube pela vida!! Os pastéis de Belém tiveram que ficar para outro dia, pois já não conseguia ver magotes de gente!! 
Continuo a constatar que os homens têm sempre que ganhar, o meu colega de prova, que até fez uma excelente prova para quem não treina há muito tempo, e que eu tive que abrandar o ritmo para ser boa colega, na recta final desatou a correr, só para chegar primeiro!!! Custa ver uma mulher com melhor preparação física, eu sei!!
Venha a próxima corrida!!

2 comentários: