>

segunda-feira, 28 de março de 2011

Inception

Já vi o filme a semana passada, mas só agora decidi escrever este Gostei, mas não adorei, um filme de ficção com uns efeitos especiais excelentes, adorei a construção arquitectónica através da imaginação da mente. O tema do filme fascina a humanidade, o mistério do sonho, o domínio da mente, o dominar os outros, são desejos da humanidade. O Leonardo di Caprio, apesar de fisicamente não ser o meu tipo de homem, acho-o um excelente actor. Achei foi o filme demasiado longo, 2 horas e meia....... ufa.....
A mim os sonhos também me intrigam, mas porque sonho muito e com intensidade, às vezes quando acordo tenho que raciocinar para perceber se os sonhos são verdade ou não, tenho que ter um timimg para voltar à realidade, aliás vi o filme a seguir à corrida e claro, não deu bom resultado porque adormeci duas vezes a ver o filme e sonhei, sonhei, enfim.....

4 comentários:

  1. Ohh, eu adorei adorei mesmo ! :) * beijinho

    ResponderEliminar
  2. adormecer um bocadinho num filme desses é giro, até faz parte :)
    e sim, 2 horas e meia é um exagero e também concordo que o filme não é nada por aí além.

    ResponderEliminar
  3. Shell:) Kiss

    Anuska, pois eu também não!!kiss

    Green, faz parte, estava a viver o filme! Kiss

    ResponderEliminar