>

quinta-feira, 24 de março de 2011

E, lá comprei os livros


Lá fui à FNAC comprar os livros do MEC, não resisti e comprei logo dois, Último Volume e O Amor é Fodido, este titulo bastante sugestivo e de facto caracteriza bem o amor, não diria melhor!! Agora resta-me arranjar tempo para os ler, pois tenho 3 livros começados e pouco tempo.............
Não resisti e comprei o novo álbum dos The Gift, The explode, adoro, está muito bom, aliás opinião que tenho sobre todos os álbuns da banda. De facto a música é sempre uma boa terapia e esta banda tem a capacidade de me transportar para bons estados de espírito bons, fico zen!!
Agora sabia-me mesmo bem era estar numa praia com sol e calor, um livrito e música.....

2 comentários:

  1. É das minhas bandas favoritas... ;) e gostei bastante das musicas do novo álbum. Li o Amor é fodido, é um bom livro... beijocas

    ResponderEliminar
  2. Que giro: tenho o Último Volume e o O Amor é Fodido, e também os comprei em conjunto ;-). Se gostares muito do Último Volume, também te sugiro o último que comprei dele: Explicações de Português.

    ResponderEliminar