>

sábado, 13 de agosto de 2011

Imagens que valem mais do que palavras


9 comentários:

  1. Pestinha, fenomenal mesmo!!

    Maria Blair:)

    Green:)

    A Refinaria, não é minha, tenho pena de não tirar fotos assim, lol é uma imagem tumblr!

    ResponderEliminar
  2. Tão giros!!
    Olha e tens olheiras assim escuras? e não fica tipo a notar-se muito que se tem aquilo na cara?

    Desculpa estar a chatear... ;)

    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Hummmm já andei a cuscar hahahaha no ebay e eles tem uns conjuntos que trás o erase paste, o eye primer e uma sombra... acho que vou experimentar. Haaa e a cor é o médio porque eu sou morena mesmo de inverno por isso a cor deve dar para ambas as estações... Tenho é receio que fique assim tipo pasta na cara! hahahaha tipo palhacinha, mas já andei a ver fotos e videos de meninas e não me parece que seja o caso...
    Pois as minhas olhieras também são horrorosas são o que menos gosto na minha cara e eu tenho olhos escuros e grandes acaba por tirar toda a graça a qualquer tipo de maquilhagem mais interessante... ;)

    Obrigada pela tua ajuda querida!

    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. bem gira :)
    os meus noivinhos estão a fugir numa vespa assim lol (és a primeira a saber, xxxiiuu).

    bjokas

    ResponderEliminar