>

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vi esta frase no facebook de uma amiga: "Quem ama não vê defeitos, quem odeia não vê qualidades e quem é amigo vê as duas coisas", e discordo de que quem ama não vê defeitos, na fase da paixão talvez seja verdade, mas quando se ama, no mínimo vive-se com os defeitos, também se pode gostar dos defeitos, mas preocupante é mesmo não ver defeitos!!

7 comentários:

  1. pois.. afinal de contas ninguem é perfeito, os defeitos estão lá, só que o amor é cego naquela fase inicial da paixao fulminante e ate os defeitos se transformam em qualidades, mais tarde é que se começam aperceber que nao é bem assim :)

    ResponderEliminar
  2. Exactamente, afinal ninguém é perfeito e seria mesmo de estranhar não ver os defeitos. Quem ama de verdade, convive com as qualidades e com os defeitos.

    **

    ResponderEliminar
  3. A paixão é cega é não conseguimos dar conta dos defeitos da cara metade, com o passar do tempo ai tudo muda, começa a vir ao de cima as qualidades e os defeitos,o problema maior é que os defeitos são sempre superiores as qualidades, e quando o casamento chega ai é pior, ou encontra se o tal equilibrio entre casal ou esta tudo estragado.
    Conheço alguns casais que aturam todos os defeitos da cara metade, para mim isso já nem é amor... é tortura psicologica.

    ResponderEliminar
  4. Sim concordo, defeitos há sempre afinal somos humanos e ninguém é perfeito!
    Pode-se é viver com os defeitos um do outro e aceitar!!

    ResponderEliminar
  5. quem ama vê os defeitos e até gosta deles ;)
    bj

    ResponderEliminar
  6. não podia estar mais de acordo contigo! MESMO!

    ResponderEliminar