>

sábado, 10 de dezembro de 2011

As mulheres são tramadas umas para as outras, estava eu muito bem no WC do trabalho a retocar o lápis nos olhos, coisa que não fazia, mas o senhor simpático da MAC recomendou e tem a sua razão, quando entra uma colega que comenta, sem eu pedir opinião, e diz:
- Estás a ver se ficas mais bonita ou tentar!!
Que pindérica desagradável, há pessoas que adoram deitar as outras abaixo, o meu ego ficou igual, mas infelizmente passei a olhar para ela, como uma pessoa desagradável!!
Quando ela vier cá perguntar como é que eu mantenho a forma e o peso, como costuma fazer e tenho a paciência de explicar o que faço, mando-a dar uma curva!!

8 comentários:

  1. Bem... isso foi realmente de muito mau gosto. Há pessoas que não valem a pena.

    ResponderEliminar
  2. oh meu deus, isso é uma grande dor de cotovelo, podes ter a certeza!

    ResponderEliminar
  3. Que neeeeervos! Detesto essas pessoas, que não sabem elogiar porque isso abala com a auto-estima delas. Detesto que tenham de tentar deitar os outros abaixo para se sentirem por cima. Isso sim, é sinal de insegurança. Não ligues e trata-a com indiferença, SÓ!:)

    Beijo grande,

    A Menina dos Óculos

    ResponderEliminar
  4. Maria, é mesmo o melhor remédio!!

    Green, foi mesmo uma piada de mau gosto!!

    Cinderela, essas pessoas que tem dor de cotovelo das outras, nunca serão felizes!!

    Parafina, é mesmo!!

    Menina dos Oculos, tens razão são pessoas assim, o melhor é mesmo isso não ligar!!

    ResponderEliminar
  5. Isso era coisinha para me deixar possuída... dor de cotovelo é o que é.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Sabes que há pessoas que dizem que opinam mesmo quando ninguém lhes pede e isso se chama liberdade? A mim parece-me mais ser incoveniente. Que foi o que essa tua colega foi.

    ResponderEliminar