>

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Fui ao médico por causa das manchas nos braços, problema que já aqui falei à tempo, provocado por um creme que fez uma reacção estranha, uma vasculite, e que queimou a derme e epiderme!! No verão não pude fazer o tratamento porque não podia apanhar sol, pelo que só agora é que fui ao médico para começar o tratamento, que é simples!! Entretanto, o braço está muito melhor, quando chego ao pé do mais que tudo: Eu: Fui ao médico por causa do braço
Ele: E o que é que o médico disse?
Eu: Que estava melhor
Ele: Isso já eu te tinha dito, foste lá para isso?
Eu: Pois, lembrei-me logo de ti!! Mas, receitou o tratamento.
Ele: Não precisavas isso vai desaperecer, e mesmo que não desaparecesse ficavas bem assim!!

4 comentários:

  1. Continuação de melhoras, e votos de Boas festas! ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Com essas coisas não se brinca, fizeste muito bem em ir ao médico, além do teu mais que tudo ter sido muito fofo :)

    ResponderEliminar
  3. Também já tive uma vasculite resultado de uma reacção a um creme, mas nas pernas. Não fiz tratamento (mas fui ao médico na mesma) mas aquilo demorou séculos a passar. As melhoras e um Bom Natal!

    ResponderEliminar