>

domingo, 4 de dezembro de 2011

"I'm glam, therefore I am" da Benefit

Para mim maquilhagem, cores, é coisa que resisto com dificuldade!! E, à Benefit, resisto com mais dificuldade ainda, pois tem ideias maravilhosas, a um preço aceitável!! Este conjunto está lindíssimo, e só consegui resistir porque já tenho o Girl meets pearl, porque não uso blush, porque já tenho a mascara yes, they are real, e porque os batons e gloss andam troikados, só ao acabar dois é que compro um!! Mas, fiquei cheia de pena das sombras, que são lindas!!

4 comentários:

  1. Eu acho um pouco carote mas punha de bom grado na lista de prendas a receber.
    bj

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito também, acho que as coisas da Benefit são sempre muito giras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. não tenho nada dessa marca mas já ouvi falar muito bem. bjokas

    ResponderEliminar