>

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Eu não me importo se leio primeiro o livro ou vejo a série ou filme, nem deixo de ver o filme ou a série só porque li o livro ou porque não li livro, não tenho essas complicações!! Se li o livro primeiro e a seguir vejo o filme ou série, avalio se a interpretação do livro foi semelhante à minha, ou seja se o meu filme é igual!! Se vejo primeiro o filme/ série quando estou a ler o livro, já sou influenciada e o meu filme já tem rostos, no entanto faço sempre uma comparação, lembro-me que vi primeiro o filme Memórias de uma Gueixa e depois o livro, e cheguei à conclusão que o filme embeleza muito a vida de uma gueixa!!
Mas, o que é importante é que continuem a haver livros e filmes que suscitam diferentes interpretações e que despertam a imaginação!!

Sem comentários:

Enviar um comentário