>

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O telemóvel

Este foi o o telemóvel escolhido, optei pelo smart phone, mas não, não comprei o iphone!! Custou-me abrir os cordões à bolsa, mas considero uma boa opção ter tudo em 1, tipo telemóvel, câmara fotográfica e de video, uma espécie de gps, internet!! Lá me rendi aos smart phones e sou do clube dos windows phone!!! Este HTC Radar pareceu-me uma boa opção, gama média!!
Felizmente que a sua utilização é intuitiva!! E, estou a adorar!! I LUV Gadgets!!

9 comentários:

  1. eu não ligo nada a gadgets, só posso dizer que acho giro:)bj

    ResponderEliminar
  2. m parece fofinho, o meu telemovel é mais do genero ligar e ser atendida...e ficamos por aí hehhe

    xoxo***

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou fã de smart phones, o meu é android e adoro :)

    ResponderEliminar
  4. Parece-me muito bem, mas eu cá não gosto de telemóveis tacteis.

    ResponderEliminar
  5. Também troquei o meu e a escolha recaiu sobre esse. É um telemóvel fantástico e muito bom de funcionar. Como não gosto de Android optei por esse e estou a adorar o Windows Phone.

    Desejo o resto de um bom dia. ;-)

    ResponderEliminar