>

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cabeça nas nuvens

O meu fim de semana foi bastante atribulado como já referi.Surf e jantarada de amigas e bastantes peripécias pelo caminho!! Fui deixar a minha fabulosa mousse de chocolate na casa da amiga, onde iamos fazer a festa, para não derreter no carro, enquanto ia ao surf, e com a confusão de coisas para o jantar e coisas para o surf, abri a mala do carro, atirei a chave lá para dentro, sem antes ter destrancado o carro e em seguida fechei a porta da mala, e fiquei apenas com os headphones na mão!! A primeira reação foi de ir a correr a casa da minha amiga para telefonar para a minha mãe me ir levar a chave suplente, mas não conseguia tocar à campainha, pois são daquelas cheias de códigos e tão sofisticadas, que aposto que só os pregadores de religiões as sabem utilizar!! 
O que vale é que estava perto do ginásio e lá fui eu a correr telefonar à mãe nuvem!!
Entretanto, a minha amiga viu o meu carro e ficou preocupada, espreitou e viu lá tudo dentro, ainda mais preocupada ficou e eu incomunicável!!
Mas, ainda consegui ir ao surf e apanhar umas boas ondas!!

1 comentário: