>

terça-feira, 10 de abril de 2012

A fraca animação do ginásio

Ontem no ginásio fui para a passadeira que estava ao lado de um dos maiores cromos do ginásio, um daqueles cromos com distinção.
Cromo: Tem uma garrafa a condizer com a camisola!!
Eu: Não, a camisola é roxa e a garrafa é rosa
Cromo: Mas é um rosa parecido com o roxo.
Eu: Não, é mais fushia!! 
O cromo calou-se, pois já estava sem argumentos para discutir cores!!
Em seguida aparece outro cromo que se mete com o cromo com distinção e começa a chateá-lo: "Troca de passadeira comigo, deixa-me correr na mesma passadeira do que tu".
Entretanto, chega uma amiga minha, que queria ir para o step, espera ao pé de mim que um step fique livre, fica um livre, mas estava em frente a um cromo do Big Brother, que a minha amiga dispensa ficar em frente!!
Fica outro step livre, e a minha amiga lá vai finalemente, chega o cromo do Big Brother e pergunta se pode ficar no step ao lado!! A minha amiga desesperada desiste do step!!

5 comentários:

  1. Ó Girl, isto de facto devo ser muito antissocial no ginásio. Entro, meto a minha música, faço os meus exercícios, e não ando sequer a reparar quem está na sala, e muito menos na roupa que trazem, quanto mais em meter conversa parva. Muitas vezes até corro de olhos fechados na passadeira para estar mais focado na música. Claro que nessas alturas tenho que me apoiar com as mãos na máquina, para não perder a noção do espaço. Acabo por fazer do exercício um momento de relax interior. Serei um alien?
    Beijinhos, boa semana e bons próximos exercícios.

    ResponderEliminar
  2. Sérgio, um alien não sei, mas um alívio para as raparigas que correm ao teu lado, sim!!

    ResponderEliminar
  3. Já nem se pode fazer exercício à vontade :)

    ResponderEliminar
  4. Só cromos.... ginásio sem cromos não é ginásio ;)

    ResponderEliminar