>

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Se há coisa que me irrita é a quantidade de opiniões, que ouço todos os dias no ginásio, sem as pedir, e todas elas diferentes!! Na prática já nem sei em que acreditar, portanto levo a minha vidinha sem me deixar influenciar muito pelos senhores da verdade!! E, faço o programa que o meu instrutor, que é muita giro, me fez e que me vai adaptando aos meus objetivos!! 
Por falar em objetivos, essa é logo a pergunta: "Qual é o teu objetivo?"
E, eu respondo: "Ficar uma gaja boa!"
Só sei que neste momento não tenho namorado, porque não me apetece que me chateiem a cabeça todos os dias, fiquei saturada, com o ex mais que tudo, e parece que para castigo aturo todos os dias aturo meia dúzia de caramelos, o que me faz questionar senão é preferível aturar só um!! 

7 comentários:

  1. Ora, tu tens de te pôr boa por ti, pela tua auto-estima. Homens hão-de aparecer.

    ResponderEliminar
  2. S*, mas eu estou otima. E, nem estou preocupada, estou naquela fase que não quero compromissos!!

    ResponderEliminar
  3. "todos os dias aturo meia dúzia de caramelos, o que me faz questionar senão é preferível aturar só um!!"

    adorei... é que é mesmo isso!!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Opsss... Convém ter cuidado... O teu objectivo para andar no ginásio é ficar uma gaja boa? Hum... Pensava que já eras... Quer dizer, imaginava... ahahahahah... Também detesto esse tipo de perguntas que fazem sempre quando uma pessoa se increve num ginásio. Eu respondo: quero ver se engato uma personal trainer.
    Até agora nenhuma delas teve essa sorte... :P ahahahahah...

    Bom, vou aturar a minha girl de 3 anos que não quer tomar banho e que hoje lhe deu que queria andar sem calças. Para isso, molhava-as de proposito para ter uma desculpa para as poder tirar. Resultado: 3 mudas de calças num dia, um castigo e agora está birrenta... ahahahahah... Também és assim girl? Os teus ex também faziam destas? :P

    ResponderEliminar
  6. Os ginásios são um mundo de opiniões tontas lol faz o que tu queres isso que é importante.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. S*, sim e tenho auto estima alta, é uma questão mesmo de opinarem sem pedir :) cada um com o melhor treino do mundo

    Puzz, também acho que sim!!

    Sérgio, já sou! É ficar ainda melhor!! De resto tenho dias mais chatos, outros menos, depende!!

    S, é um facto S.!!

    ResponderEliminar