>

terça-feira, 10 de abril de 2012

Relativamente ao ginásio e auto estima em relação ao corpo, eu até me considero em forma e magra, não sou magricela, nem tenho estrutura para isso, mas sinto-me bem!! Já tive excesso de peso no passado, e não me sentia bem, pelo que mudei os hábito alimentares e agora tenho consegido manter o peso, também com a ajuda do exercício físico, ainda que o exercício só não chega, a alimentação é muito importante!! O desporto faço para estar em forma, contrariar a força da  gravidade, mas acima de tudo porque gosto e me faz sentir bem!! 

3 comentários:

  1. Gosto dessa força de vontade... eu sou tão preguiçosa...

    ResponderEliminar
  2. É mesmo por isso que também pratico desporto.

    ResponderEliminar
  3. Recentemente também me tenho virado para o exercício físico mas culpo essa vontade apenas e exclusivamente no facto de que o Verão se aproxima a passos largos e tenho que fazer algo em relação a estas gordurinhas irritantes.

    ResponderEliminar