>

terça-feira, 3 de abril de 2012

Eu tenho tendência para o insólito, descobri que um dos rapazes com quem costumo correr é garoto de programa, e as senhoras mais velhas lá do ginásio que utilizam o serviço e estão super satisfeitas!! Era o que me faltava, não sei se hei-de de rir ou de chorar, se hei-de continuar a correr com ele ou não, se hei-de ser elitista ou mais democrática, mas uma coisa é certa eu ainda não preciso de pagar!!
Mas, confesso que o meu 6.º sentido andava desocnfiado de qualquer coisa, não sabia o quê, mas havia ali umas peças do puzzle que não encaixavam e que até impediam e impedem-me de sentir atração, por um tipo tão giro e com um corpo fantástico!!
Quando a super croma, amiga do ex mais que tudo, voltar a falar deste assunto, já tenho resposta: "Olha, que ele aceita pagamento e parece que as velhotas da hidro andam satisfeitas!". Pode ser que lhe interesse e depois peço a comissão de arranjar cliente nova!!

5 comentários:

  1. ahahaha, no teu ginásio acontecem coisas tão engraçadas. A sério, o meu é muito mais enfadonho :)

    ResponderEliminar
  2. ahahah, mesmo! Não é nada mal pensado.

    ResponderEliminar
  3. Garoto de programa? LINDO. Imagino as histórias...

    ResponderEliminar
  4. hahahha.
    Deixar de falar ou de correr junto acho que é demais. Não há razão para isso mas não deixa de ser sui generis hahahahahha


    esse teu ginásio é um pagode!

    xoxo***

    ResponderEliminar
  5. a sério? for real?!... mt bom... uma história e pêras...

    XOXO
    http://atravelerjourney.blogspot.pt/

    ResponderEliminar