>

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A FNAC on line, pelo meu aniversário enviou-me um vale de 6€ para uma compra, basicamente aquele história do chouriço em troca do porco,  mas como tinha que comprar uns presentes de aniversário para amigos aproveitei. Faço as compras on line, toda contente, finalizo a encomenda e vou pagar. 
Vou para criar o MBnet, ups, não me lembro da password, vou criar outra, no entretanto a sessão expirou e o código ficou inativo, liguei para lá ativaram o código. Faço novamente a compra e o banco não aceita o MBnet, código inativo novamente, ligo novamente para o apoio FNAC e reativaram o código outra vez, sendo esta a última tentativa!! Até me perguntaram se eu precisava de apoio para fazer a encomenda!!
Mas, à 3.ª vez, foi mesmo de vez, optei por ir pagar ao multibanco e a encomenda lá foi feita!!

2 comentários: