>

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ontem distrai-me e fiz as pazes com o ex mais que tudo, as pazes no sentido de amizade, o resto é para esquecer, pois eu tenho boa memória. Ele tinha deixado de conversar comigo, até hoje não percebi as razões, pois para mim tudo foi pacífico, não tinhamos filhos, não tinhamos bens comuns, nem amor, portanto não havia razões para fic. 
O que é certo é que ficou zangado comigo, depois deve ter achado que não fazia sentido e já tinha tentado, mas sem dar o braço a torcer, assim só subtilmente e eu fiz-me despercebida!! 

3 comentários:

  1. eles para darem o braço a torcer...upa upa !
    Pronto, assim até ficas mais descansada por não teres uma aura negativa à tua volta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palavra Perdida, é verdade e ele é que se tinha chateado comigo!!
      Isso é verdade já não tenho aquela aura negativa à minha volta :)

      Eliminar
  2. concordo com a palavra ja perdida, eles para darem o braço a torcer...

    ResponderEliminar