>

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Se há coisa que me irrita é quando compro o voucher e depois vou ao sitio e sou tratada como pelintra...... que falta de nível, fizeram-me isso num local onde comprei uma massagem, além de quererem saber pormenores sobre a minha vidinha, mas não souberam nada, insistiam na questão da promoção e dificultavam a marcação!! Ora, se não querem venderem promoções não as vendam, eu cá aproveito as promoções, não vou pagar mais pelo mesmo, só para me armar!! E, quando saí de lá só me deu vontade de dizer: pelintrice é ter uma cama de massagem, sem buraco para a cabeça!!

2 comentários:

  1. Já me aconteceu uma vez sentir "desdém" por ir com um voucher e passei-me! É como dizes não querem não as vendam!!

    ResponderEliminar
  2. Tb já me aconteceu algumas vezes e o pior é q volto sp a arriscar a pensar q na próxima vez será diferente. A maior discriminação foi num restaurante em q só tínhamos 2 pratos à escolha por termos voucher. Mais valia q n fizessem a promoção do q andar a pôr as pessoas à parte por comprarem + barato

    Bjs.

    ResponderEliminar