>

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Na vida nada acontece por acaso e o universo coloca-nos determinadas pessoas, situações à frente para nos conhecermos melhor, como forma de aprendizagem, claro que é preciso é perceber qual a aprendizagem, o que nem sempre é fácil e imediatamente visível. 
Onde quero chegar é que finalmente consegui perceber o papel do ex mais que tudo na minha vida, foi só esta semana e por pura casualidade, mas lá que o universo faz o seu trabalho, faz.
Ainda por cima, já nem conversamos, encontramo-nos no ginásio e só dizemos boa tarde e mais nada!!
Resumidamente foi para me conhecer melhor e mostrar outra realidade que existe e que por vezes se ignora por não ser nossa, por não nos parecer lógica. Mas, as pessoas realmente pensam e agem de formas diferentes, muitas vezes difíceis de entender. Só entendemos o outro, quando vemos as coisas na sua perspectiva. O ex mais que tudo foi um intermediário na minha vida, se ele me ouvisse dizer isto, matava-me!! Se bem que o inverso também deve ser verdade!! Pois, aquele tipo também dava umas belas histórias!!

3 comentários:

  1. e há "males" que vêm por bem... e nem acabam por ser realmente males.
    Ao menos saiu algo de positivo.

    ResponderEliminar
  2. Gosto dessa forma de pensar, há que saber ver as coisas positivas de tudo.

    ResponderEliminar