>

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

No outro dia estava furiosa, porque há coisas que nos acontecem, mas parecem mentira de tão surreais que são. Então, a empresa tem alguns lugares reservados para as chefias das áreas, nós temos um, a chefia está de férias e ficamos com autorização para estacionar, inicialmente não usámos o lugar, mas um colega de outra área, sem direito a lugar reservado e muito menos a este. Não disse nada, mas no dia a seguir estacionei lá, o colega nem me cumprimentou, e apareceram-me dois riscos enormes no capo do carro, que linda atitude!! Que maldade!! 
O chefe dele tinha ralhado com ele, mas nem fui eu que fiz queixa, a nossa chefia é que até enviou mensagem, para nós ocuparmos o lugar. Agora é uma chatice, o mau ambiente, mas não consigo olhar para a cara de um colega que me faz uma maldade destas..... e sem razão, há pessoas que têm dificuldade em meter-se no seu lugar, julgam que tem mais direitos do que os outros.

4 comentários:

  1. Não entendo esta gentinha... sinceramente!

    ResponderEliminar
  2. ai fogo... que pessoa tão baixinha possas..

    ResponderEliminar
  3. Sugiro que não valorize isso em você mesma. Busque no amor o verdadeiro sentido da compreensão e perceba o quanto você está além de atitude tão mesquinha. É desagradável sim, repugnante até; mas não permita que isso arranhe a sua relação entre você e você mesma que deve enaltecer sempre o amor em tudo que faz e sente. Fique bem.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  4. n há outro nome... é sacanagem de baixo nível! não sei se há videovigilância, se consegue ter provas irrefutáveis de que foi esse colega! o tempo já provou-me que em Portugal não há lugar para o "políticamente correcto"... não conseguiria estar no edificio sem lhe confrontar com a situação

    ResponderEliminar