No outro dia estava furiosa, porque há coisas que nos acontecem, mas parecem mentira de tão surreais que são. Então, a empresa tem alguns lugares reservados para as chefias das áreas, nós temos um, a chefia está de férias e ficamos com autorização para estacionar, inicialmente não usámos o lugar, mas um colega de outra área, sem direito a lugar reservado e muito menos a este. Não disse nada, mas no dia a seguir estacionei lá, o colega nem me cumprimentou, e apareceram-me dois riscos enormes no capo do carro, que linda atitude!! Que maldade!!
O chefe dele tinha ralhado com ele, mas nem fui eu que fiz queixa, a nossa chefia é que até enviou mensagem, para nós ocuparmos o lugar. Agora é uma chatice, o mau ambiente, mas não consigo olhar para a cara de um colega que me faz uma maldade destas..... e sem razão, há pessoas que têm dificuldade em meter-se no seu lugar, julgam que tem mais direitos do que os outros.
Não entendo esta gentinha... sinceramente!
ResponderEliminarai fogo... que pessoa tão baixinha possas..
ResponderEliminarSugiro que não valorize isso em você mesma. Busque no amor o verdadeiro sentido da compreensão e perceba o quanto você está além de atitude tão mesquinha. É desagradável sim, repugnante até; mas não permita que isso arranhe a sua relação entre você e você mesma que deve enaltecer sempre o amor em tudo que faz e sente. Fique bem.
ResponderEliminarCadinho RoCo
n há outro nome... é sacanagem de baixo nível! não sei se há videovigilância, se consegue ter provas irrefutáveis de que foi esse colega! o tempo já provou-me que em Portugal não há lugar para o "políticamente correcto"... não conseguiria estar no edificio sem lhe confrontar com a situação
ResponderEliminar