>

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Dinner @ Duplex


De volta à Rua Cor Rosa, do Cais do Sodré, desta vez para jantar no Duplex, restaurante que já andava curiosa para experimentar!! 
Começamos o jantar com o Couvert e partilhamos as entradas: cogumelos grelhados com queijo da serra, Vieiras com Avelã e Coco e umas Gyosas de Camarão com molho de lima!! O prato principal também partilhamos um Risotto de Javali com Cogumelos e queijo da Ilha!! A sobremesa também foi partilhada, para só fazer parcialmente mal e a escolhida foi o Duplex de Chocolate e Avelãs Caramelizadas!! Estava tudo delicioso e portanto, o resto da semana são folhinhas de alface e chá, para compensar o pecado da gula!!
O serviço é muito bom, até já trazem alguns dos pratos partilhados, o que é ótimo, os empregados são simpáticos e atenciosos!! O que achei muito mal, é que ao pedir o vinho a copo, vêm o vinho correspodente à altura de dois dedos, o que é uma roubalheira!!

4 comentários:

  1. tu vais sempre a restaurantes tao maravilhosos, meu deus! tenho de ir lá!

    beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Domingo fui às moules (mais fino que mexilhões), aqui em Bruxelas na zona histórica. Por incrivel que pareça o prato tipico desta gente são mexilhões (apesar de não ser uma cidade costeira). Para sobremesa comi uma gaufre (sou tão fino que já nem me lembro como se chama em portugues), cheia de cenas, daquelas que se compram nas lojas de rua. Para beber, aquilo que faço é, e uma vez que os restaurantes da baixa tem sempre aqueles gajos a convidar as pessoas para entrar, negoceio que vou ao restaurante deles se me oferecerem uma caneca grande de bejeca. Vicios de gordão...

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com água na boca! Tenho de colocar este na minha lista :)

    ResponderEliminar