>

domingo, 28 de agosto de 2016

Blunt Cut done!

Ontem deu-me para ir à cabeleireira e arrisquei o blunt cut e gostei do resultado!! Foi a primeira vez que cortei o cabelo neste salão e gostei, acima de tudo porque ela não teve problemas em arriscar, não se assustou com os nomes da moda e fez o que lhe pedi!! À frente é que não deixei o cabelo todo direito, ficou um pouco escadeado, para não ficar agarrado à cabeça e a tapar a cara!!
Também levou um banho de keratina, para uma hidratação profunda e recuperação dos danos da praia!!
Agora vamos ver como corre a lavagem em casa e se o cabelo fica bom,mesmo quando não estou com paciência para muito secador!!

3 comentários:

  1. Acho que ficou giro! Eu nao tenho paciência nenhuma para o cabelo ahah :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho dias, mas muitas vezes não tenho tempo para estar ali com o secador!!

      Eliminar