>

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Sugestões para o fim de semana

Lisboa é uma cidade na moda e está repleta de novidades e spots interessantes!!  Para quem vai passar o fim de semana prolongado por Lisboa, aqui ficam umas sugestões: o Bairro do Avillez, Mad Mary Cuisine e UAU!

Bairro do Avillez
É o novo espaço do Chef José Avillez, que abriu este semana no Chiado!! Funciona em espaço aberto e tem no seu interior uma taberna de petiscos tradicionais, uma mercearia, um pátio com sugestões, de marisco, peixe e carne e ainda um espaço para grupos. 



MadMary Cuisine
É a nova padaria de estilo francês na Avenida da Liberdade, mais concretamente na Rua Rodrigues Sampaio, e é padaria, pastelaria, serve almoços. pequeno-almoço e lanches e ao sábado também tem brunch, durante todo o dia!! Tem também outras iguarias como saladas, tartines, pão de forma de espinafres, pão com chouriço, tem granola e tanto coisa apetitosa que vão ser necessárias muitas idas ao MadMary!!



UAU
A UAU é uma gelataria nova, na Doca de Santo Amaro e que tem uns gelados de pau deliciosos e com uma enorme variedade de sabores à escolha, desde os detox (com vegetais), ao gelados (levam lacticínios), sorvete (à base de frutas), Cocktail (com e sem álcool) e o Curioso!!
Para além dos gelados, tem disponível no menu muito variado, desde o brunch, ao sábado e domingo, a sumos naturais, batidos, smoothies, saladas, hamburgers e espetadas!!



2 comentários: