>

domingo, 7 de agosto de 2016

O Jantar de Aniversário.....

......foi num dos meus restaurantes preferidos o Pharmacia, by Chef Felicidade!! Começamos com umas bebidas terapêuticas na maravilhosa esplanada com vista para o rio Tejo e com as espreguiçadeiras que são ótimas para aproveitar estes dias de verão, com música ambiente!! 
Seguiu-se o jantar e o Pharmacia funciona à base de petiscos para partilhar, recentemente renovou a carta de menu, quanto a mim ficou a faltar as vieras que eram maravilhosas!! Então, para o jantar escolhemos os seguintes petiscos: cascas de batata, salada de folhas variadas com queijo de cabra, rúcula, nozes caramelizadas e granizado de manga, arroz de lingueirão com coentros, croquetes de presunto de porco preto com mostarda e frango do campo biológico estufado com arroz de cenoura, funcho e laranja!! 
Não resistimos em partilhar umas sobremesas, que foram uma mousse de café com molho de café e chocolate e praliné de amendoim, tarte de queijo de cabra com granizado de morangos e mousse de amendoim, banana da madeira e caramelo salgado!! Gostei mais destas duas últimas, o granizado de morango é excelente!! As doses das sobremesas são muito bem servidas e cada dose dá para duas pessoas à vontade!!
Depois de um fim de semana em festa, vem uma semana de dieta e detox!!








2 comentários: