>

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Pó Bronzeador

O bronzeado de Verão dá um ar mais bonito e saudável!! O pó bronzeador é um elemento chave para maquilhagem de verão, eu pessoalmente só uso mesmo depois de já ter a cara bronzeada!! 
Esta maquilhagem está na moda e a sua aplicação correta é essencial para realçar o rosto de forma bonita!! O pó bronzeador permite iluminar e destacar as partes do rosto que gostamos e escurecer as áreas que queremos esconder!! 
Como e onde aplicar o pó bronzeador? Na parte superior da testa, nas fontes, nas cavidades das bochechas, ao longo da linha da mandíbula e pode-se também estender às cavidades das clavículas. Aplicar com o pincel, e no rosto desenhar um três, como nesta imagem (fonte: The Body Shop) 

E, por falar na The Body Shop. esta marca tem uma vasta gama de produtos para rosto e corpo a preços acessíveis e que destacam o bronzeado ou que até mesmo ajudam a manter durante o ano o ar de "acabadinha de sair da praia". Mais informações sobre os produtos, clicar nas imagens. 



Mais informação sobre esta linha de produtos aqui.

2 comentários:

  1. eu adoro as coisas da body shop. nunca experimentei nenhum destes produtos, por acaso.
    mas parecem-me maravilhosos! :) btw, cliquei ;)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu fico-me pelo corretor de olheiras e pelo BB.

    ResponderEliminar