>

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Favoritos de maio

Este mês voltei a usar o meu Daisy Dream da Marc Jacobs, este já é uma edição limitada do ano passado, mas além de gostar do cheiro, continuo com a regra de gastar primeiro aquilo que tenho há mais tempo!! 
Os restantes produtos são novidades, continuo a testar os produtos Coreanos que adoro, experimentei duas máscaras: uma da Tony Moly beauty earth bubble mask sheet, uma máscara de papel empregenado, que se coloca na face,  como na imagem, pois serve para limpar os poros, onde normalmente há pontos negros, espera-se 5 a 10 minutos até que se formem as bolhas de espuma, depois esfrega-se a face, com a água morna e retira-se, o resultado uma pele limpa e macia!! 
A outra máscara que comprei é da Skin Foods, é uma máscara de arandos para hidratar e tonificar a pele, com cápsulas de vitalidade para revitalizar a pele. Aplica-se na face, é em gel, espera-se 15 a 20 minutos e retira-se, a pele fica mais luminosa.
E, por último, a marca The Ordinary, que me surpreendeu pela relação preço/ qualidade, comprei vários produtos que falarei em futuros posts, comprei desde o retinol, ao ácido hialurónico, ácido azelaico, entre outros, e o resultado é fantástico, não é por acaso que esgotam!!

1 comentário:

  1. amazing products :)
    http://wooho11.blogspot.com/ - i invite <3 follow me-will respond with

    ResponderEliminar