>

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Beauty Review | Abril

Este post vem atrasado, há alturas que uma pessoa anda mesmo sem tempo e depois a inspiração começa a faltar, mas o primeiro post deste mês, é dedicado às novidades de abril. 
Já há algum tempo que tinha este Jo Malone, o Velvet Rose & Oud, mas só agora o comecei a usar. É um perfume que pertence à categoria das colónias intensas, sendo portanto dos perfumes mais intensos da Jo Malone, ainda que na minha pele não fica assim tão forte e é bom para usar quando começam a vir os primeiros dias de calor, ainda que este ano tenham vindo tarde e teimam em ficar.
Precisava de um creme dos olhos, pois o outro tinha acabado e optei pelo creme de olhos de abacate da Kiehl's, que é muito hidratante e a hidratação da pele é essencial para evitar as rugas. E estou a gostar bastante do resultado.
Trouxe umas amostras da Kiehl's para experimentar,o Iris extract activating essence treatment, que é excelente, já tinha ouvido boas críticas e de facto deixa a pele com luminosidade e bastante macia, é para aplicar de manhã e/ou noite, após a limpeza da pele. 
E, trouxe duas amostras de máscara. uma de firmeza que é a Ginger Leaf & Hibiscus Firming Mask, para aplicar à noite e deixar estar, e é ótima, gostei dos resultados. E, por último também usei a máscara de luminosidade Tumeric & Craneberry Seed Energizing Radiance Mask, que já tinha experimentado e também é das minhas preferidas.

1 comentário: