>

terça-feira, 29 de maio de 2018

Beauty Review | Maio

Este mês as novidades são praticamente todas da Armani, já aqui falei da base luminous silk foundation e do iluminador fluid sheer, que são realmente fantásticos e valem cada cêntimo, quer pelo look natural, quer pela facilidade de aplicação sem parecer que se tem uma máscara.
Outro produto que comprei da Armani (aproveitei os talões de 20% dos segredos de beleza do El Corte Inglês) foi um baton ectasy balm, deep nude, n.º 3, da coleção Nude, que a Giorgio Armani lançou este mês. Este baton tem um pigmento que se adapta à cor do lábio, e é fantástico, adoro, muito hidratante e natural!! Aliás, esta linha da nude é fantástica, o pó compacto e o blush estão na minha wish-list, experimentei na loja e adorei o efeito!!
A outra novidade é o creme de pentear da Kiehl's, "Creme with Silk Groom". Troquei as embalagens vazias por este produto, que é muito bom, coloco apenas um bocado muito pequeno na palma das mãos (senão o cabelo fica pastoso), e passo pelo cabelo, é ótimo para acalmar os cabelos que ficam espetados e também para desembaraçar  o cabelo!


2 comentários: