>

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mais histórias do Gym

Adoro ir ao gym, mas gosto das aulas de grupo, a parte das máquinas não é muito comigo, embora lhe reconheça fortes potencialidades para a obtenção de um corpo perfeito!! Mas, como ser social que sou, gosto muito mais das aulas de grupo, sempre se vai convivendo!!
Mas, ontem lá voltei às máquinas, por causa do meu braço, e ia a fugir de um dos PTs, pois o ano passado tinha desatinado com o homem, já não o conseguia aturar!! Quis fugir dele, mas foi exactamente ele que recebeu novamente e tive pedir ajuda, e vá lá foi pacífico, das três uma: ou ele estava com melhor humor, ou eu estava com melhor humor, ou os dois estavamos de melhor humor!!
Também aproveitei para ir à medição e realmente vou no bom caminho, lá falta perder os tais 3 kg, que me faltam sempre perder.... foi só pena não ter a folha do ano passado para poder comparar a evolução, mas o c***o do meu ex, entre outras coisas quis ficar com a folha que testemunha um período em que as medias estavam em alta!! Isto visto do ponto de vista positivo: os males desapareceram todos juntos:)

5 comentários:

  1. acho que devia haver uma lei que proibisse os ex ficarem com coisas uns dos outros, devíamos ser obrigados a devolver tudo o que ele nos deu, e vice-versa. era mais fácil!

    ResponderEliminar
  2. Eu felizmente não fiquei com nada dele!! mas, isso só confirma como as pessoas são!!
    Neste caso livrei-me de dois males, ele e a folha de umas medidas um pouco excessivas, motivadas por quase dois anos de aulas noite e trabalhar durante o dia!!

    ResponderEliminar
  3. lool
    Eu concordo...ha coisas que eu quero de volta:)

    ResponderEliminar
  4. ... que parte (c***o) do teu ex, é que ficou com as folhas?! lol

    bj
    Sutra
    P.S.:Há coisa que devemos começar do início!!

    ResponderEliminar
  5. Sou como tu... no ginásio também adoro as aulas de grupo e são raras as vezes que vou para as máquinas. Acho monótono treinar sozinha, em grupo há bastante interacção com o professor e os colegas!! *

    ResponderEliminar