>

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A tasca

Hoje almocei numa tasca, daquelas manhosas com comida excelente, pecado da gula. completamente, até me abasteci para o lanche, assim só para pequenos prazeres de gula, muito de vez em quando!! A tasca era tão tasca que tinha os vizinhos do lado, sentados mesmo ao lado, um deles até abria bem as asas!! Quando nós nos levantamos para ir embora, o senhor vira-se e diz:
- Já me levanto
E, eu:
- Não se preocupe que ainda consigo passar
E, o senhor
- Não é a menina, sou eu (e, voltou a repetir, bem que se arrependeu de tocar no ponto fraco do mulherio, e de facto o senhor é que é um pouco cheinho)!!
E, eu nem estava nem aí, depois de uns copinhos de tinto!! O pior foi depois a soneira que me deu, e até pensei se não fosse o Afonso Henriques, era hora de siesta, em vez de trabalho!!

2 comentários:

  1. Pois, o tinto dá um sono, que uma pessoa depois não se aguenta... Gosto tanto de visitar as tascas... 8)

    ResponderEliminar