>

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Relacionamentos amorosos

Estes últimos dias têm sido um tanto ao quanto caóticos, tenho ouvido desabafos de amigos do sexo masculino, relativamente aos seus relacionamentos amorosos, eles até fazem questão de dizer que gostam de falar comigo!! Confesso que fico lisonjeada e por acaso até os consigo compreender, daí umas amigas dizerem-me que eu tomo o partido deles, o que nem é bem verdade!! 
Confesso que é nestas alturas que penso:"Ainda bem que não fui para psicóloga", ainda que seja uma ciência que me fascine e me desperte o interesse e a curiosidade!! Mas, tenho muitas dúvidas que aguentasse os problemas dos outros, sem os levar para casa comigo!!
Tenho ouvido os mais diversos problemas, de facto cada caso é um caso, já aqui falei do meu amigo em que estive, em tempos, de apoio a ajudá-lo a fazer as pazes com a namorada, aquilo na altura reatou, mas depois voltou a acabar, na verdade os problemas continuaram e realmente quando nada muda, ou tudo volta ao mesmo passado uns tempos, não há volta a dar!! 
Outro amigo está em processo de divórcio, coisa complicada..... mas a vida dá muitas voltas!!
Ainda outro amigo, o casamento anda mal há anos, cada vez a coisa está mais no fundo, ele está ali a tentar salvar, solucionar, ainda tentei ajudar com algumas sugestões, mas parece que ele já as tinha tentado, tenho pena de não ter a varinha mágica para poder solucionar o problema!!
Estas histórias têm bastantes mais pormenores e são bastante mais longas e tem-me levado a retirar algumas conclusões!! Também tenho tido uns almocitos porreiros!! 
Mas, agora quero é conviver com os meus amigos bem casados para me alegrar um pouco, gosto de histórias felizes!!

3 comentários:

  1. Realmente, cada vez mas a vida a doies é complicada!!!

    ResponderEliminar
  2. Ao menos não sou a única a passar por momentos tão dificeis :(

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. isso anda negro, com tanto divórcio e separação, é nestas alturas que eu penso o quanto é bom não estar numa relação, é que assim não há chatices.

    ResponderEliminar