>

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Há pessoas que são mesmo más, aqui no local de trabalho o sistema de iluminação é constituído por duas lâmpadas em paralelo e dá para ligar um sector ou os dois, o que acontece é que se ficar só um sector ligado faz-me dores de cabeça, pela má distribuição da luz. Mas, este é um problema que se resolve com facilidade, basta ligar os 2 interruptores. O problema mesmo é o mau feitio das pessoas, sobretudo do meu colega de trabalho, que apesar de eu já ter dito, continua a acender só um dos interruptores, há mesmo maus feitios!!
Ainda não pecebi é o que ele ganha com isso? Pois, a mim só me resta levantar o rabo e ir acender o interruptor, exercício físico faz bem, para não ficar com acumulação de gorduras sedentárias....

3 comentários:

  1. Levas uma lanterna para ti e desligas os dois interruptores. Vais ver que ele também se começa a irritar!

    ResponderEliminar
  2. Deve tar numa de activista ecológico/chateia a mona dos colegas.

    ResponderEliminar