>

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

GGM


Ainda aqui nunca falei do quanto gosto do escritor Gabriel Garcia Marquez e da sua obra!!  É dos meus escritores preferidos!! Já devorei todos os seus livros, adoro todo aquele ritmo e fulgor latino americano, aquelas paixões loucas!!
Gostei de todos os livros e contos, mas os meus preferidos, aqueles que hei-de reler sem me cansar, e que recomendo vivamente a sua leitura são Cem Anos de Solidão e Do Amor e Outros Demónios (uma história de amor louco, arrebatador e tresloucado)!!

4 comentários:

  1. grande autor...também é um dos meus preferidos :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito também. É um mestre do realismo mágico/ fantástico que aprecio muito. :)

    bjs***

    ResponderEliminar
  3. Confesso que GGM não me estava a soar a nada, continuei a ler e a nada me estava a suar e depois...como poderia eu esquecer de "Cem anos de solidão", shame on me nunca decoro os nomes dos autores!

    ResponderEliminar
  4. Eu também adoro o Gabriel. Descobri-o quando tinha 17 anos e fiquei rendida. Os meus preferidos para além d' "O amor nos tempos de cólera" é, também, o "Do amor e outros demónios" e "Memórias das minhas putas tristes".
    Absolutamente arrebatador!

    ResponderEliminar