>

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Estava ali a ver aquela série que dá na RTP1, Conta-me como foi, com a minha avó, e a história da Isabel e do padre, só trouxe boas recordações à minha avó, que lá relembrou o dia em que teve que saltar pela janela e fugir com o meu avô, pois o o meu bisavô não autorizava o casamento, o meu avô não era padre, mas também não era rico!!
Passado uns anos o casamento lá foi aceite pelos meus bisavós, que afinal até deram conta da janela a abrir e a fechar, não lhes passou foi pela cabeça que era a filha a fugir!!

6 comentários:

  1. A série é fantástica, muito bem feita.

    ResponderEliminar
  2. eheheh, os nossos avós têm histórias sempre engraçadas para contar.

    ResponderEliminar
  3. A série Conta-me Como Foi é das poucas séries portuguesas bem concebidas e que prendem ao ecrã do primeiro ao último minuto.

    Adoro a série.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  4. Eu raramente vejo a série mas quando calho a passar por ela não consigo deixar de ver. Está muito bem produzida e é engraçado imaginar como teria sido viver naquele tempo.

    ResponderEliminar
  5. Também vi. Adoro ver aquela série. Há lá coisas, principalmente os frascos na cozinha, que ainda me fazem recordar a casa da minha avó. Gosto muito de ver.

    ResponderEliminar