>

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

No ginásio

Está ali a uma pessoa a correr 30 minutos à velocidade de 9.3 km/h, a treinar para a mini maratona, num esforço atlético e o pessoal aparece para conversar, até fiquei com dor de burro!! Mas, é bom para desabafarem, só posso ouvir, mal consigo falar!!

Ainda dizem que as mulheres é que vêm as toilettes, o meu instrutor virou-se para mim e para a minha companheira de luta e disse:
- Vocês trazem a toalha a condizer com a t-shirt
E, nós que nem tínhamos reparado, mas não seja por isso, a partir de hoje já vai ser toalha e camisola a fazer pandan:)

6 comentários:

  1. Olha, o meu ontem disse que eu e a minha amiga, andavamos muito pink!! 8)

    ResponderEliminar
  2. EHEH. É pra ser é pra ser que uma pessoa já nem no ginásio se pode descuidar :p

    ResponderEliminar
  3. loool isso já me aconteceu quando ainda andava no ginásio! xD que trengos!!

    quanto à apreciação do instrutor é uma prova como também são atentos a essas coisas :P

    ResponderEliminar
  4. ahahah, o teu instrutor é mesmo uma peça.

    ResponderEliminar
  5. No ginásio onde eu ando dão as toalhas mas são todas brancas. Se fossem de cores diferentes acredito que existem disputas quanto às cores das toalhas! :)

    ResponderEliminar